quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Press Start Button

O pior da vida é não saber como reagir. Muita coisa acontece e vc como sempre olha e pensa: "FUDEU". Fica imaginando se vc tivesse tomado outro rumo antes, como estariam essas coisas que tanto lhe atormentam agora. O fato é que eu, você e tantas outras pessoas, cometemos este erro de "chorar pelo leite derramado", então temos que olhar adiante e perceber o que podemos fazer daqui pra frente.


Há uns tempos atrás comecei a pensar várias vezes antes de agir, falar e etc. Mas eu sou humano, e humanos falham a todo tempo. Eu erro e me desespero... não é assim que diz uma música de alguém?! Tá aí mais uma merda que faço, me desesperar na hora em que preciso mais discernimento para pensar e agir. Defeitos. Todo mundo tem, o difícil é reconhecer-los. Quer saber os meus? Sou impaciente, chato, ranzinza, cético, ciumento, safado(ão), desbocado ... Melhor parar se não eu vou fazer deste post uma lista imensa.


A coisa toda que devemos entender da vida é o que a minha mãe sempre diz (nunca achei que fosse dizer isso: "minha mãe sempre diz..."), de que "a vida é feita de escolhas", então é vc quem comanda o que vai acontecer, SEMPRE. E eu como bom babaca escolho o menos improvável, ou o mais provável mas errado; na verdade, eu sempre acho que tá certo, mas não tem uma semana que eu não erro, sempre tem uma pontinha de fiasco. Agora uma coisa é fato, não que eu não esteja oficialmente reclamando, mas, se reclamasse menos e agisse mais, acho que essa porra funcionaria direito, bem é o que eu vou fazer, ou pelo menos tentar fazer...


Pensar... pensar de novo... e pensar mais uma vez... só então agir!


" As melhores e maiores coisas começam com pequenas sugestões, idéias aparentemente irrelevantes. O destino só bate uma vez à porta, nunca insiste, pois a natureza humana é livre e precisa decidir o caminho que pretende seguir." (Autor desconhecido)






Decida o caminho que você vai seguir...



.: peguei a imagem aqui :.

2 comentários:

Mariana disse...

Já dizia o FODA Bob Marley: "A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."
A gente erra a cada segundo, e é errando que a gente aprende. Errou aqui, conserte ali. Querbou algo, cole. Nunca é tarde para voltar àquela encruzilhada e tentar seguir o caminho que ainda não foi seguido, mas claro, só retroceda na sua jornada, se tiver CERTEZA de que o caminho que vc se encontra não é o certo.
Como uma 'chapeuzinho vermelha' fora do seu atalho, ou vc enfrenta os perigos do caminho com GARRA, e assume as responsabilidades de suas escolhas, ou vc volta atrás, e começa da estaca zero. O que não dá é para viver andando em circulos, sem chegar à lugar algum. Sofrendo ou não, Ruim ou bom, tem que haver uma saida, sempre.
=)
taaaaaaaamo junto coração!

Fabianne disse...

Felipee.
Parabens!!!
Tudo muito bom!!!
Bjux